Alexandre Vidal/Flamengo

Não foi a estreia perfeita para o novo técnico do Flamengo, Rogério Ceni. O treinador esteve na beira de campo na noite desta quarta e viu seus comandados perderem para o São Paulo, por 2×1, no maracanã, em partida de ida das quartas da Copa do Brasil. Apesar de ver um time mais organizado em campo, novamente erros individuais acabaram por tirar a vitória do rubro-negro. Ao ser perguntado sobre sua estreia, Ceni foi enfático ao lamentar a derrota e de não poder retribuir o carinho dado pela torcida na chegada do time ao estádio.

Alexandre Vidal/Flamengo

“Gostaria de retribuir com uma vitória. Sei o quanto é importante para a torcida. Sei do investimento e dos títulos recentes. Gostaria que eles estivessem aqui dentro. Foi uma festa muito bonita na chegada. Espero que eu possa entregar as vitórias que eles esperam”

Rogério Ceni teve apenas dois dias para trabalhar o time, na terça e na manhã desta quarta, mesmo dia do confronto contra o São Paulo. O treinador estava no fortaleza e aceitou substituir o catalão Domènec Torrent.

O próximo compromisso de Ceni e do rubro-negro é contra o Atlético-Go, no Sábado, Às 21:30, no Maracanã. A partida é válida pelo campeonato Brasileiro.