foto: divulgação

A entrevista de Gabigol ao Podpah, podcast de maior sucesso na internet, continua repercutindo e Bruno Henrique responde a dupla de ataque. Quando Gabi foi questionado sobre a relação com BH, o camisa 9 revelou que os atacantes ficaram 2 meses sem se falar. Confira a resposta de Bruno:

Dessa forma, Bruno Henrique responde com um tom de humor, mas deixou no ar da história ser um pouco exagerada. Nesse ínterim, Gabigol comentou que ficou sem falar com a dupla para fazer um teste e entender a personalidade do camisa 27:

“O Bruno (Henrique) é um cara particular. É quietinho, mas também é resenha, tem que entender quando ele está para a resenha. Ele é muito louco. O Bruno Henrique é muito meu parceiro, a gente jogou no Santos juntos, e depois ficamos nos falando direto por telefone para jogarmos no Flamengo” – falou Gabi, emendando:

“Ele (Bruno Henrique) chega no treino e resenha com você. No outro dia, nem fala. Eu fiz um teste: decidi não falar com o Bruno se ele não fosse falar comigo. Acabou que a gente passou quase dois meses sem se falar, e ele não percebeu depois que fui falar” – finalizou.

Por fim, enquanto a principal dupla de ataque do Flamengo aproveita as férias, a diretoria do rubro-negro mapeia o mercado por um novo técnico. Nesse sentido, a volta de Jorge Jesus é cogitada, apesar das poucas chances do Mister pedir demissão do Benfica. Por outro lado, o nome de Carlos Carvalhal ganha força para comandar a equipe em 2022.

Twitter: @Victor_Andrade4.