Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Gabigol foi o grande assunto nas redes sociais da última sexta-feira (10), ao participar do podcast Podpah. Ídolo do Flamengo, o atacante que é adorado por rubro-negros e, por motivos óbvios, odiado por torcedores e jogadores rivais, revelou que gosta de jogar sendo xingado pela torcida adversária.

Durante a entrevista, o camisa 9 relembrou um duelo contra o Santos, na Vila Belmiro, em 2019, quando não foi bem recebido pela torcida do alvinegro praiano.

“Fui jogar na Vila, pensei: ‘estou em casa, último jogo do ano, os caras gostam de mim…’. Os caras me xingaram o jogo todo, fiquei muito p… Pensei: ‘o que eu fiz? Não fiz nada’. Na época em que saí, o Santos nem me procurou para renovar, porque não tinha condição de fazer negócio com a Inter de Milão. Então eu não tive escolha”, disse Gabigol antes de continuar.

“E quando surgiu o Flamengo, era um time em que eu sempre tive vontade de jogar, lá no Rio, nada a ver com o Santos, e aconteceu de eu ir. E os caras (santistas) me xingaram muito, e eu fiquei p… Falei: ‘ah, é? Então beleza’. Esse jogo a gente perdeu. Mas depois disso aí eu fiz três no Maracanã, fiz três na Vila. Foram me xingar… Eu gosto muito (de jogar sendo xingado), eu prefiro. Fazer amor a gente faz em casa”, concluiu.

Gabriel Barbosa já tem seu lugar cativo na lista de grandes ídolos da história do Flamengo. No total, o craque já marcou 104 gols em 147 partidas oficiais disputadas desde a sua chegada em 2019.

SRN

Instagram: @monicaalves_