Jesus
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Mais uma temporada se encerra no futebol Brasileiro. Com todos os seus problemas e desorganizações, a CBF concluiu mais um ciclo, juntamente com os clubes. Nesse sentido, o Flamengo termina o ano com um sentimento meio amargo, apesar dos bons números, inclusive financeiros. Visando reparar os erros de 2021, o rubro-negro quer começar as mudanças comando do elenco. Para a torcida, um nome é quase que unanimidade. Nesse sentido, trata-se do Português Jorge Jesus.

O Mister, como foi apelidado pela torcida durante sua passagem pelo clube em 2019/20, deixou saudade e hoje é o preferido da massa rubro-negra. Contudo, não será fácil repatriar o Português, visto que classificou o Benfica para as Oitavas da Champions League.

Os cantos de ‘Olê, olê, olê, Mister’ e o bandeirão feito pelos rubro-negros mexeram com o Português, que  comentou com amigos próximos sobre o carinho da torcida com ele. Em entrevista a ‘ESPN’, ex-jogador do Benfica Guilherme Siqueira falou da relação entre o Mister e o Flamengo.

“Eu almocei com ele há alguns meses, em Lisboa. O Jesus quando fala do Flamengo é com lágrimas nos olhos. O carinho que ele recebeu , e é o que ele diz, não é só da torcida flamenguista, é da torcida brasileira”, disse Guilherme Siqueira, que completou….

“Ele vai dormir todos os dias com saudade. Eu acho que o Flamengo tem isso ao seu favor. É claro que se ele voltasse um dia, iria focar no trabalho, não pensaria muito em 2019 e buscaria se superar. Mas ele diz que o carinho que ele recebeu no Rio de Janeiro, nunca havia recebido na sua vida”.

Twitter: @diego_alarconf