David Luiz-Flamengo-Campeonato Brasileiro
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Já vai? Parece que o David Luiz não está muito feliz com o que tem acontecido no Flamengo. Segundo o jornalista André Rocha, David Luiz está bastante incomodado com toda a situação do Mais Querido. Com toda a bagunça que o clube tem passado nos últimos meses, além do amadorismo em alguns setores.

Ainda segundo as informações, David irá analisar bem a chegada de um novo comandante e coloca a esperança de melhora nessa contratação. Contudo, se nada mudar, existe a chance de o medalhão preferir voltar para a Europa. O defensor tem poucos meses de Flamengo, mas já chamou a responsabilidade em frente às câmeras e também no vestiário.

Eu gostaria de repercutir um pouco aquilo que o David Luiz falou após a derrota para o Santos, sobre jogar no limite, entregar o máximo tanto em treinamentos quanto nos jogos… É uma declaração importante. Inclusive, eu tive uma informação de que o David Luiz vai voltar de férias, vai analisar como está o cenário na volta, ele está levando muita fé nesta mudança do comando técnico, mas se a coisa não voltar muito bem, dependendo, pode até, se pintar uma proposta, ele considera a hipótese de voltar. Ele ficou, realmente, impressionado. Quem falou comigo, disse que, para ele ter feito uma exposição desta forma, é porque, realmente, está muito incomodado. Não é só com o resultado, ele está desanimado com o que tem visto no clube”, disse o jornalista durante live do UOL Esporte antes de completar.

“E é notório. Imagina, o cara anos na Europa, chega aqui naquele campo do Ninho do Urubu, com aquele departamento médico, com aquela preparação física, com aquele treinador, e com essas perspectivas de agora, com a visão que o dirigente expõe publicada. Ele deve estar impressionado, eu até assustado. O que ele falou é importante, deve servir como norte, mas, ao mesmo tempo, é motivo de preparação. Ele não está bem impressionado com o que está vivendo no Flamengo”concluiu.

SRN

Twitter: @pabloraphaelrua

Comentários do Facebook