Início Competições Carioca A volta da “Ilha do Urubu”! Marcos Braz confirma o estádio para...

A volta da “Ilha do Urubu”! Marcos Braz confirma o estádio para o início de 2022

Foto: Gilvan de Sousa / Flamengo

Durante a apresentação do novo técnico Paulo Sousa, Marcos Braz confirmou a Ilha do Urubu para receber os jogos do Flamengo. Sem o Maracanã , em obras para troca do gramado, o rubro-negro vai mandar suas partidas do Carioca no Luso Brasileiro até o dia 17 de março.

“O Flamengo vai disputar os jogos na Ilha do Governador. Flamengo jogará até perto de 17 de março, quando as obras no Maracanã acabam”, afirmou o dirigente.

Dessa forma, o Fla retorna ao estádio como mandante depois de quatro anos, quando rebatizou para o nome “Ilha do Urubu”. No período, a diretoria do mengo realizou algumas reformas no estádio, como a construção de arquibancadas removíveis, telões e refletores. Assim, o Mais Querido deve fazer sua estreia na quarta-feira (26) contra a Portuguesa, sem horário definido ainda. O time que vai para campo será alternativo já que
os jogadores do elenco principal entram em campo somente no clássico contra o Fluminense, na quarta rodada do estadual. Por isso, até lá, jovens jogadores como João Gomes e Ramon serão as principais referências de uma equipe composta por crias da base.

Twitter: @Victor_Andrade4.

Comentários do Facebook