Foto; Reprodução

O novo técnico do Flamengo, Paulo Sousa, conheceu as instalações do Ninho do Urubu e começou a planejar as atividades desta segunda-feira (10). Ainda hoje, Paulo foi apresentado ao elenco e falou pela primeira vez em uma coletiva no Rio de Janeiro. Ao lado do treinador estevam o presidente Rodolfo Landim e os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel.

Braz foi questionado sobre os reforços no elenco em 2021. Deste modo, nomes como Pablo Marí e a contratação definitiva de Andreas, foram pautas na coletiva. O dirigente afirmou que o defensor Espanhol, não tem desejo de retornar ao Brasil.

“A decisão de vir jogar no Flamengo, de um jogador europeu, é uma decisão de vida. Pablo Marí tem uma esposa espanhola e hoje está na Inglaterra. Ele é um jogador sensacional, educado, sempre disposto, gostaria muito, mas entendemos que ele não gostaria de retornar agora.”

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Marcos Braz também falou sobre a compra de Andreas. Após fechar a contratação de Thiago Maia, o VP de futebol tentará com cautela a compra definitiva do Belga-Brasileiro.

“O Flamengo tentará, no momento certo, a contratação em definitivo do jogador (Andreas Pereira). Tem que ir com calma, com tato e cuidado para que seja o melhor possível para o Flamengo.”

Marcos Braz detalha a situação de Rodrigo Caio e afirma: “Prefiro que o Tannure relate os acontecimentos”

Marcos Braz respondeu e detalhou sobre a situação médica de Rodrigo Caio.

“No final da temporada já estava previsto que ele fizesse um procedimento, ele fez. Um pouco mais a frente, ele entrou em contato com o DM avisando que estava com uma dor, que estava sentindo o joelho que tinha sido operado. O DM pediu que ele voltasse ao Rio, Tannure avaliou que precisaria fazer uma internação para que ai pudesse fazer posteriormente todos os procedimentos para que o jogador fique pronto o mais rápido possível. Eu prefiro que o Tannure, um pouco mais na frente, relate os acontecimentos. A gente espera que o Rodrigo Caio esteja aqui o mais rápido possível.”

Vale lembrar, Rodrigo Caio estava internado por causa de uma infecção nos pontos da última cirurgia no joelho. Sendo assim, teve sua reapresentação ao Flamengo adiada.

VEJA MAIS

Braz fala sobre a negociação com o Cerro Porteño por Piris da Motta: “Está em curso”

SRN

Twitter: @pabloraphaelrua

Comentários do Facebook