O presidente do Flamengo Rodolfo Landim ao lado do Vice de Futebol Marcos Braz, e Gustavo Oliveira VP de Comunicação - Alexandre Vidal - Flamengo

Após a derrota do Flamengo, ontem, para o Red Bull Bragantino aumentou a crise já instalada no Flamengo. O clima tenso levou um grupo de trinta conselheiros a enviarem mais uma carta direcionada ao presidente Rodolfo Landim e, desta vez, também ao vice-presidente de futebol Marcos Braz . A notícia foi divulgada no UOL Esportes.

O documento pede mudanças imediatas no Departamento de Futebol e uma reestruturação completa no setor. A carta é assinada por conselheiros da oposição, mas também por alguns da base aliada. Um dos trechos ressalta:

 ” Senhores, não se trata somente de continuar ou não com nosso treinador. Não se trata somente de reformular nosso elenco. Precisamos transformar, revolucionar o Departamento de Futebol do Flamengo. Implementando uma filosofia única, permeando as categorias de base até chegar ao time principal. Contratando os melhores profissionais do mercado, oferecendo planos de carreira e salários atrativos, estruturando o CT com medidas inovadoras, que serão lembradas por gerações”.

SRN

Sílvia Lima

LIVE do Urubu Interativo nesta sexta-feira( 10) às 20h, com Cleiton Carvalho, mental Coach do atacante Rubro-Negro LÁZARO. Participe!