Foto: Alexandre Vidal/CRF

O zagueiro Rodrigo Caio falou da difícil situação do time, após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro. Desta vez para o Red Bull Bragantino, fora de casa, por 1 a 0. Mesmo com um jogador a mais em campo, o Mais Querido não soube criar oportunidades após sofrer o gol. A informação é do portal TERRA.

Em entrevista ontem, ao canal Premiere, o Xerife afirmou: ” É sempre bem difícil dar desculpas. Infelizmente não foi uma grande noite. Não conseguimos criar oportunidades, foi um jogo de poucas oportunidades. Tomamos um gol em uma bobeira, que fez com que a equipe do Bragantino jogasse com a vantagem no placar e isso os favoreceu. Não conseguimos criar as oportunidades para empatar e virar o jogo. É sempre difícil jogar contra um time com dez jogadores. Mister me tirou para colocar o Gustavo para ir na bola alçada na área, infelizmente não deu certo”, concluiu.

Com Paulo Sousa demitido, embora ainda não anunciado de forma oficial, o Flamengo se prepara  para pegar o Internacional, em Porto Alegre, no próximo sábado (11) às 21h, também pelo Campeonato Brasileiro.

 

SRN

Sílvia Lima

LIVE do Urubu Interativo nesta sexta-feira (10) às 20h, com Cleiton Carvalho, Mental Coach do atacante Rubro-Negro, LÁZARO. Participe!

Comentários do Facebook