Foto: FlaBasquete

Para forçar o quinto e último jogo da série final do NBB, o FlaBasquete entra em quadra nesta quinta-feira (09), às 18h30, contra o Franca. A equipe do interior de São Paulo lidera por 2 a 1 e, com vantagem na fase de classificação, volta a mandar as partidas em casa, no ginásio do Pedrocão. O confronto será transmitido ao vivo na FlaTV, ESPN e TV Cultura. Ingressos para a torcida Rubro-Negra  podem ser adquiridos em bit.ly/torcidaFla.

O Mais Querido iniciou a fase final com duas derrotas, no dia 28 de maio, em Franca e, em 2 de junho, no Maracanãzinho. Precisando vencer para seguir vivo em busca do octacampeonato, o Orgulho da Nação recebeu o adversário mais uma vez, no último sábado (04), e, diante de cerca de seis mil pessoas, conseguiu a vitória por 81 a 75. Olivinha foi o cestinha da partida, com 27 pontos.

“A gente sabe que, agora, só a vitória interessa. Conseguimos uma grande atuação na última partida, sem apagões, e saímos com uma vitória muito boa, que nos dá uma confiança bem grande pro jogo quatro”, disse o Deus da Raça.

Tricampeão do NBB, sendo duas vezes pelo Flamengo, o treinador Gustavo De Conti também falou sobre o confronto.

“A gente não pode ficar pensando que têm que ganhar dois jogos, temos só uma partida. Temos que pensar que precisamos que ganhar esse jogo, o jogo quatro, para tentar forçar o quinto. É claro que eles estão mais próximos que nós, eles já têm dois, têm a casa deles para defender agora, mas temos que tentar sair da cena e pensar apenas no jogo quatro. Pensar no que devemos fazer taticamente e tecnicamente, temos bastante coisa para melhorar ainda e vamos focar nisso para jogar bem e tentar sair com a vitória”, comentou o técnico.

Em casa de vitória do FlaBasquete, o quinto e último jogo da série será disputado novamente em Franca, no sábado, dia 11 de junho, às 16h10.

Ingressos

Ingressos para a torcida Rubro-Negra  em Franca estão à  venda pelo valor de R$40 no site bit.ly/torcidaFla

Comentários do Facebook