O Flamengo foi eliminado para o Al Hilal na última terça-feira, e deixou escapar mais uma vez o título Mundial. Uma das maiores críticas por parte da torcida foi a mudança de técnico e o tempo que o Vítor Pereira teve para treinar o Flamengo.

Em entrevista exclusiva ao GE, Marcos Braz admitiu o arriscou alto ao fazer a troca com o Mundial batendo à porta. O dirigente também falou sobre o João Gomes, para o VP do Flamengo, o volante não iria influenciar no resultado da partida.

– Se for pelo resultado do Al Hilal, não. A gente teve dois pênaltis contra em que em nenhum dos dois o adversário tinha a posse da bola. Com 46 minutos do primeiro tempo temos um jogador expulso por segundo amarelo, sendo que o primeiro foi uma vergonha. Se analisar somente esse jogo, o João Gomes não poderia ter ajudado tanto. Agora, o João Gomes durante a temporada, claro, iria nos ajudar. E é um dos motivos que iremos ao mercado.

Braz também falou sobre reforços para o restante da temporada. Apesar de ter um bom elenco, o ‘VP’ não vê carência na equipe, mas revelou que o clube sempre analisa o mercado.

– O Flamengo tem que se reforçar sempre, estar atento à janela. Precisamos do maior elenco possível, para deixar a comissão técnica com opções durante o jogo. Falar de carência acho que não é razoável. Digo que o Flamengo está atento ao mercado, como sempre esteve. O presidente Landim sempre nos deu apoio, muita força, nos ajudou em todos os processos. A gente está atento e vai ao mercado. E já iria independentemente do resultado aqui