Foto: Gilvan de Souza
O maior ídolo do Flamengo falou que não gostou de ver o vídeo de provocação ao Real Madrid, gravado no vestiário após o título da Libertadores da América, onde Marcos Braz e outros dirigentes puxam um cântico direcionado ao clube merengue. Zico falou que é preciso respeito nesses momentos, e citou a relação envolvendo as histórias recentes de ambos os clubes.
“O torcedor do Flamengo cantar (provocações ao Real Madrid) tudo bem, não vejo problema nenhum. O torcedor é torcedor, isso é normal. O que não pode é os profissionais fazerem isso. Tem que ter respeito, principalmente com uma equipe como o Real Madrid”, disse Zico ao jornalista Helder Martins, do canal S1 Live.
“O Flamengo está nesse patamar que está hoje também graças a duas vendas para o Real Madrid, que possibilitaram montar um grande plantel depois. A ida do Vinicius Jr. e do Reinier rendeu bem aos cofres. Então, acima de tudo isso, tinha que ter respeitado o Real Madrid. (…) Hoje em dia, o troco vem rapidinho, chega de jumbo…”, completou.