Bruno Henrique-Torcedora Síndrome de Down-Flamengo-Chapecó
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Nesta segunda-feira (08), o Flamengo enfrenta a Chapecoense, na Arena Condá, às 20, horas, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, antes do confronto, a FlaTV recebeu duas convidadas no hotel. Trata-se, da dona Dunia e da dona Rita de Cássia, que são rubro-negras e fãs do Bruno Henrique.

Nesse sentido, a Rita tem Síndrome de Dow e é apaixonada pelo camisa 27. Dessa forma, a FlaTV preparou uma surpresa para ela e a levou para conhecer o atacante do Mengão. Ainda, de sobra, falou com o Gabigol e tirou foto com a dupla do Mais Querido.

Além disso, Rita presenteou o Bruno Henrique dando uma imã de geladeira em forma de coração. Com isso, veja a entrevista e o momento do encontro da torcedora e do jogador.

Confira na íntegra:

Então, Rita de Cássia e Dunia são de Chapecó e torcedoras do Flamengo desde de pequenas. Bem como, a família delas também torcem pelo Rubro-Negro. Nesse ínterim, as duas flamenguistas e outros também moradores locais da partida poderão ir ao estádio para acompanhar o time.

Enfim, segundo a assessoria da Chapecoense, ainda estão disponíveis cerca de 700 ingressos para a Nação. Logo, haverá um número expressivo de torcedores do Flamengo na Arena Condá, assim como em jogos passados.

VEJA MAIS:

Com tiros e muita confusão, treino do Flamengo no CT da Chapecoense termina em caso de polícia

[Vídeo] Em jogo do Benfica, torcedor do Fla leva cartaz pedindo para o Mister retornar e treinador reage

Influencer vascaíno aposta dez mil no Vasco e clube é goleado para o Botafogo

Comentários do Facebook