Foto: Reprodução

O contrato de Renato Gaúcho encerra no fim de 2022, parte da torcida deseja a contratação de um novo técnico Europeu ou a volta do lendário Jorge Jesus. O Mister também não vive grande fase na Europa, estando até em polêmicas com o capitão do Benfica, na última semana.

Em meio a isso, o time comandado pelo Mister entrou em campo neste domingo (07), pelo campeonato português, e um torcedor rubro-negro levou um cartaz pedindo a volta do técnico. E foi cumprimentado pelo JJ com um sorriso no rosto.

 

Apesar da desconfiança dos torcedores da equipe lusitana, Jorge Jesus saiu vitorioso do duelo deste domingo (07). Isso porque, o Benfica derrotou o Braga por 6 a 1, pela 11ª rodada do campeonato português. Com 28 pontos, a equipe do Mister ocupa a terceira posição na tabela e está apenas um ponto atrás do líder Porto.

HOJE TÉCNICO DO BENFICA, JORGE JESUS TEVE PASSAGEM MEMORÁVEL PELO FLA

Pelo Flamengo, Jorge Jesus ficou pouco mais de um ano no comando, entre 2019 e 2020, e esteve à frente do Mengo em 57 jogos, com 43 vitórias, dez empates e quatro derrotas. Além disso, levantou cinco troféus no período: Libertadores (2019), Brasileirão (2019), Recopa (2020), Supercopa (2020) e Carioca (2020). Entretanto deixou a equipe após o título Carioca.
SRN