Encontro de Gabigol e Paulo Sousa
Reprodução FLA TV

O novo técnico do Flamengo, Paulo Sousa, desembarcou na manhã desta sexta-feira (07), no Rio de Janeiro, para dar início a sua trajetória sob o comando técnico do Mais Querido. Nesse sentido, em sua chegada ao CT Ninho do Urubu, o Mister teve seu primeiro encontro com o atacante Gabigol, que optou por se apresentar mais cedo nesta temporada. Em um bate-papo curto, os dois se abraçaram muito e falaram de vitórias.

CONFIRA O VÍDEO:

No vídeo divulgado pela FLA TV, é notório o momento em que o camisa 9 Rubro-Negro fala em “ganhar, ganhar e ganhar”, se dirigindo ao novo técnico do Flamengo. Em seguida, além de Paulo Sousa, Gabi cumprimentou os integrantes de sua comissão técnica e seguiu realizando atividades na academia do CT.

Vale ressaltar que o primeiro encontro do treinador português com o restante do elenco irá ocorrer na próxima segunda-feira (10), data oficial da reapresentação. Nesse ínterim, Paulo Sousa terá sua conversa com o elenco completo e poderá comandar sua primeira atividade com todos jogadores à disposição.

SRN

VEJA MAIS:

Twitter: @dioguinho_fb