Marcos Braz-Flamengo-Paulo Sousa
Foto: Wesley Ramon/Urubu Interativo

No desembarque de Paulo Sousa ao Rio de Janeiro, Marcos Braz conversou com a imprensa presente no aeroporto. Assim, o dirigente analisou a ida dele e de Bruno Spindel à Europa e falou sobre contratações para a temporada 2022.

“Foi importante essa ida à Europa e conseguimos finalizar o nosso objetivo. Em uma semana praticamente resolvemos tudo. Tínhamos Natal e Ano Novo mas, mesmo assim, não paramos de trabalhar.”

“Evidente que a gente vem conversando mas, não se pode fazer correria. Ele está bem ambientado com a parte do elenco. Com calma vamos buscar os reforços que o Flamengo precisa.”

Quando perguntado sobre reforços para posição de goleiro e zagueiro, o dirigente negou prontamente. Dessa maneira, disse sobre a busca por um novo arqueiro: “Não é prioridade.”

Marcos Braz informou, ainda, que um profissional da comissão técnica de Paulo Sousa está com Covid-19 e terá sua chegada adiada. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, se trata do auxiliar técnico espanhol Victor Sanchez.

“A gente vai apresentar o CT para ele ainda hoje. E ele já está trabalhando. Vai descansar um pouco, é claro, mas hoje mesmo junto com a comissão técnica. Tem uma pessoa da comissão dele que testou positivo para Covid e ainda não pôde vir.”

Confira na íntegra: 

VEJA MAIS:

Paulo Sousa desembarca no Rio e diz: “Ansioso para trabalhar no Flamengo”

Chegou! Paulo Sousa tem o primeiro contato com o torcedor na chegada ao Rio

Novo Mister do Flamengo, Paulo Sousa fala sobre Jorge Jesus: “Não é fantasma nenhum”!

Comentários do Facebook