Foto: Wesley Ramon / Urubu Interativo

Logo depois de ser recepcionado pelos torcedores no Galeão, Paulo Sousa conversou com a imprensa sobre trabalhar no Flamengo. Cansado da viagem entre Portugal e Rio de Janeiro, o clube optou por poupar o novo técnico rubro-negro a princípio. Dessa forma, Marcos Braz conversou na sequência com os jornalistas que aguardavam no saguão de desembarque.

“Ansioso para trabalhar no Flamengo”, confira o momento do desembarque de Paulo Sousa:

Contudo, apesar das poucas palavras em solo brasileiro, Sousa falou no embarque em Portugal. Assim, o novo Mister do Mengo destacou que não existe fantasma sobre o antigo Mister, e recebeu um livro sobre a história do Mais Querido da Embaixada rubro-negra.

Além disso, em entrevista a TV portuguesa RTP,  revelou que tem a intenção de utilizar Gabigol, Bruno Henrique e Pedro juntos.  O técnico também ressaltou a escolha pelo rubro-negro:

“Todos os países em que o futebol é a maior referência, fala-se de Flamengo. Há uma grandeza. E a dimensão do Flamengo me atraiu em tomar essa decisão. Estou focado no Flamengo, na exigência e desafio” – disse Paulo Sousa à RTP.

Por fim, Sousa seguirá uma programação ainda nesta sexta-feira (7). O treinador vai conhecer a estrutura CT do Ninho do Urubu, juntamente com Marcos Braz e Bruno Spindel, responsáveis pela contratação. Na segunda-feira (10), o técnico será apresentado oficialmente e vai participar da coletiva de imprensa ao lado dos dirigentes.

Twitter: @Victor_Andrade4.