braz
Foto: Diego Alarcon/Urubu Interativo

Quando falamos no nome “Marcos Braz”, é impossível não ligar ao Flamengo. O dirigente, que já foi ovacionado, como em 2019, hoje vive altos e baixos com o torcedor, mas segue firme no cargo de vice de futrebol do clube. Contudo, em entrevista ao “Podfla”, do portal “coluna do Fla”, o dirigente respondeu sobre ser presidente do Flamengo no futuro, principalmente em 2024.

A princípio, Braz descarta qualquer possibilidade de se candidatar ao posto máximo do clube, seja em 2024 ou em qualquer outro pleito. O dirigente revelou que seu sonho foi realizado, sendo dirigente do clube e de ter vencido a Libertadores em 2019.

“Não (serei candidato em 2024). Eu acho que essa pergunta é boa de responder. Eu tinha um sonho no Flamengo, que era ser dirigente, vice-presidente e de ser campeão da Libertadores. Completei todos os meus sonhos. É um cargo que você está sempre sendo questionado, embora tenhamos um presidente muito correto e justo. Estou muito feliz. Meu sonho é ser vice-presidente e não presidente. Acho que contribuo bem para o cargo que estou”, comentou Braz.

Vale destacar que o dirigente rubro-negro, que também é vereador do Rio, será candidato ao cargo de Deputado Federal, nas próximas eleições. Esse lado político de Braz, é alvo de críticas da torcida, pois alega que o dirigente não se dedica o suficiente ao Flamengo.

Twitter: @diego_alarconf

Comentários do Facebook