Gabigol. Foto: Marcelo Cortes

Com grande identificação com a torcida, Gabigol se tornou um dos maiores ídolos do Flamengo, mesmo com pouco tempo no clube. O multicampeão, que tem números surpreendentes, é assediado por diversos times que tentam uma possível saída do centroavante do Mais Querido. No entanto, Gabi comentou sobre o que poderia motivar sua ida para outro clube.

LEIA TAMBÉM: Cruzeiro acerta com ex-jogador do Flamengo

Em entrevista ao canal Fui Clear, Gabigol reforçou sua identificação com a Nação. Segundo ele, no caminho para o CT Ninho do Urubu, o camisa 9 costuma observar as pessoas vestidas com o Manto Sagrado, pelas ruas do Rio de Janeiro:

“Eu tenho muito a coisa da ‘vibe’, eu venho para o CT mais cedo, passo pela praia e vejo todo mundo com a camisa do Flamengo, todo mundo com a camisa 9”

Após isso, o centroavante destacou:

“É algo que eu vou olhando e falando ‘acho que consigo representar eles (torcedores) de alguma forma’”

Em relação a uma possível saída do Mengão, Gabigol revelou qual seria um grande motivo para não atuar mais pelo Mais Querido. De acordo com o ídolo, se um dia ele perdesse essa sensação de vestir o Manto Sagrado, esse seria o momento de deixar o Flamengo:

“Enquanto isso me motivar, eu vou querer ficar aqui e também, quando chegar o momento que eu vir que já não me motiva mais isso, vai ser a hora de mudar”

Por fim, o camisa 9 completou, revelando sobre a dificuldade de se imaginar fora do clube carioca:

“Confesso que vai ser difícil (risos). Quando eu sentir que não é para eu ficar, não tem problema nenhum em mudar, mas é claro, tem times que você passa que te marcam muito, e vai ser difícil, eu acho, sair do Flamengo”

Se inscreva no canal do Urubu Interativo no YouTube!