João-Gomes-Paulo-Sousa
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O volante João Gomes, que é cria do Flamengo, é um dos grandes nomes revelado pelo Mais Querido nos últimos tempos. O ”pitbull” demonstra segurança completa em campo, mesmo com apenas 21 anos. Devido a isso, a Nação pressiona diariamente a Diretoria Rubro-Negra para estender o contrato com o volante para mais tempo.

A princípio, o vice-presidente do Fla, Marcos Braz, comentou sobre o assunto em entrevista ao ‘PodFla’. Segundo Braz, a Nação Rubro-Negra pode ficar tranquila em relação ao jovem, que tem contrato em vigência com o Mengão:

“O Flamengo tem contrato ainda de três anos com João Gomes. A multa resguarda o Flamengo, podem ficar tranquilos”

Braz se refere ao vínculo que vai até o fim de 2025, assinado em fevereiro de 2021. No entanto, a Diretoria tentou estender ainda mais o acordo com o volante, que negou as condições apresentadas pelo Mais Querido.

Vale lembrar que João Gomes já foi alvo de diversos clubes, tanto no Brasil como internacionalmente. Agora, o Fla não prioriza uma renovação com o volante, já que tem outras pendências para serem tratadas com o jogador que recusou, por exemplo, o valor salarial proposto pelo Mengão.

Com 21 anos, o meio-campo já venceu dois títulos com o Mais Querido: Brasileirão (2020) e Supercopa do Brasil (2021).

Se inscreva no canal do Urubu Interativo no YouTube!

Comentários do Facebook