Erick Pulgar foi anunciado oficialmente hoje (04) como integrante da equipe Rubro-Negra. O volante é desconhecido de boa parte da torcida Flamenguista, por nunca ter atuado em clubes no Brasil. O jornalista chileno, Carlos Tapia, afirmou que o jogador é polivalente e tem mais de uma qualidade com a bola no pé. As informações são do Coluna do Fla.

     “Pulgar é um jogador que surgiu como zagueiro central mas, com o tempo se transformou em um volante. Tem um bom posicionamento e bom passe. Com ele, o Flamengo pode ganhar nas bolas paradas, porque é um lançador, seja na cobrança de faltas ou de escanteios. Se tiver continuidade, Pulgar é um jogador que pode contribuir ao Flamengo”, observou o jornalista em entrevista ao Lance!.

Pulgar é apresentado no Flamengo e afirma: ”Nunca vi uma torcida tão apaixonada”

     ” Evoluiu na Itália, desde que chegou ao Bologna (ITA) mas, na última temporada, perdeu espaço na Fiorentina, que o cedeu ao Galatasaray. Em relação à seleção chilena, Pulgar é uma peça importante. Junto a Vidal e a Charles Aránguiz, forma o trio do meio campo”, concluiu o jornalista.

SRN

Sílvia Lima

Comentários do Facebook