Foto: Diego Alarcon - Urubu Interativo

Contratado como reforço do Flamengo, o volante Erick Pulgar já vem treinando no Ninho do Urubu há alguns dias, mas ainda não havia sido apresentado oficialmente. O Rubro-Negro apresentou o chileno nesta quinta-feira (04), às 12h (horário de Brasília), na sala de imprensa do CT do clube carioca.

Pulgar falou que estava bem fisicamente e que está pronto para estrear pelo Mengão. O jogador, que também já esteve no Maraca, revelou que se encantou com a torcida do Flamengo:

– “Eu estava assistindo ao jogo e o ambiente do Estádio era maravilhoso. É a primeira vez que vejo uma torcida tão apaixonada pela equipe.”

O atleta foi perguntado sobre suas situações extracampo, no entanto, disse que não ia falar sobre o assunto que já foi resolvido na justiça. O volante revelou que vai responder as críticas dentro de campo. Marcos Braz também falou um pouco sobre o assunto.

– “Em relação à situação de Pulgar, a diretoria, todos tem filha, mulher e mãe. Se tem gente que tinha interesse de averiguar essa situação, é quem tá aqui. E também tenho filho. E ter um filho acusado de algo que não tem culpa é muito ruim. Ele é apenas testemunha”.

 

Comentários do Facebook