Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo. Foto: Marcelo Cortes
Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo. Foto: Marcelo Cortes

Contratado como reforço do Flamengo, o volante Erick Pulgar já vem treinando no Ninho do Urubu há alguns dias, mas ainda não havia sido apresentado oficialmente. O Rubro-Negro apresentou o chileno nesta quinta-feira (04), às 12h (horário de Brasília), na sala de imprensa do CT do clube carioca e Marcos Baz aproveitou para falar sobre as negociações em pendências.

Braz falou sobre Oscar e Walace, ambos os atletas estão no radar do Mais Querido, no entanto, o dirigente disse que são negociações complexas. Sobre o Oscar, o Flamengo ainda espera um desfecho sobre a liberação do atleta em atuar em algum clube no Brasil:

– “Ainda não tem nada. O Flamengo não teve negociação com o Shanghai, a gente respeita muito o Shanghai. Ele tem uma história lá, de ídolo. Por respeitar e estar sempre atento a isso, o Flamengo vai aguardar para que se tenha a liberação”

Sobre o volante Walace, o VP disse que não há mais tanto interesse no atleta. O Mengão fez esforços para ter o jogador, mas a Udinese fez jogo dura para liberá-lo. Atualmente o atleta está no Brasil para acompanhar o nascimento da filha, com isso, Braz irá acompanhar o fechamento do mercado.

– “A gente tinha mais interesse no começo da janela, mas não foi possível. Agora vamos analisar para o fim dela.”

Comentários do Facebook