Flamengo
Marcelo Cortes/CRF

O estádio Mario Kempes, em Córdoba, na Argentina, recebeu na noite desta quarta-feira, o quarto jogo do Flamengo pela Libertadores. Com um futebol muito abaixo do esperado, o Flamengo acabou empatando com a equipe local, o Talleres, em 2×2. Após o confronto, o treinador rubro-negro Paulo Sousa, falou sobre a partida e sobre os erros do time.

“Já nos momentos da primeira parte, encontramos a dificuldade de exercer a pressão alta em campo. Precisamos ter mais coragem e mais domínio da partida. Sempre quando temos mais jogadores para pressionar a equipe adversária no campo ofensivo, somos mais forte. Na segunda etapa, conseguimos exercer mais esse esquema. Como resultado, produzimos dois gols”, analisou e continuou….

“Sobre a dificuldade encontrada, é normal. Nossa equipe está de parabéns pelo desempenho em campo e por exercer funções que estávamos dispostos a realizar. Contudo, ainda podemos melhorar, sobretudo na intensidade dentro de campo”, concluiu.

Em suma, após uma das piores atuações sob seu comando, Paulo Sousa tem qeu trabalhar a equipe para o próximo compromisso. Nesse sentido, o rubro-negro vai a Brasília, encarar o clássico contra o Botafogo, pela quinta rodada do campeonato brasileiro. A partida ocorre no próximo domingo, às 11h.

Twitter: @diego_alarconf

Comentários do Facebook