Flamengo
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Não foi a noite que o torcedor Rubro-Negro  esperava. Isso porque o time do Flamengo jogou uma das suas piores partidas na temporada e saiu no lucro empatando com o Talleres, da Argentina, pela Libertadores. Um dos poucos pontos positivos da noite, o meia Arrascaeta, autor de um golaço, falou com a imprensa após a partida.

O Uruguaio, eleito o melhor em campo na partida, comentou da dificuldade em trocar passes para chegar no gol adversário.

“Eles no primeiro tempo nos controlaram muito bem, a gente no último passe, na maioria das vezes escolhemos a decisão errada. A gente não conseguia encaixar três passes para chegar no gol, no segundo tempo a gente melhorou”

Já sobre seu gol, o meia declarou:

“Fico feliz de poder ajudar o time com mais um gol. É importante aproveitar espaços, um encontrando o outro fora da área, se deve também pela mobilidade dos atacantes, pelo conhecimento que temos de entrosamento com o lateral. Isla me conhece muito bem, não é casualidade fazer tantos gols fora da área”, explicou.

Vale ressaltar, que o gol marcado pelo jogador uruguaio foi uma pintura. Ele recebeu na entrada da área de Isla, dominou rápido e bateu forte no ângulo do goleiro adversário.

Em suma, Arrascaeta e o restante do time, voltam suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Isso porque encara o Botafogo , no clássico do próximo domingo, às 11h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Twitter: @diego_alarconf

Comentários do Facebook