sub-17
Divulgação/CRF

Em partida muito equilibrado disputada na manhã desta sexta-feira (3) em Budapest, na Hungria, a equipe Sub-17 do Flamengo, comandada pelo treinador Leo Ramos, empatou por 1×1 (Jonathan) com o Dinamo Kiev, da Ucrânia. O resultado mantém os Garotos do Ninho na liderança isolada do Grupo B da Copa Puskás, agora com quatro pontos conquistados em dois jogos. Vitória na partida desse sábado (4), às 7:15h contra o Sporting (POR) pode classificar o Mais Querido para a grande final do torneio. Campeão em 2019, o Rubro-Negro  luta pelo bicampeonato da competição internacional.

Fla sai na frente, mas cede o empate

O Mais Querido entrou em campo para enfrentar os ucranianos sabendo que uma vitória encaminharia a vaga na final, e partiu para cima desde o início. Ainda no primeiro tempo, aos 25 minutos, Lorran deixou Jonathan na cara do gol. Com muita frieza e tranquilidade, o atacante tocou no cantinho esquerdo do goleiro Yurii Avramenko, fez seu segundo gol no torneio e abriu o placar para o Flamengo.

Logo no início da segunda etapa, aos dois minutos, em cobrança de pênalti de Dmytrii Kremchanin. O goleiro João Lucas foi bem na bola, e por muito pouco não fez a defesa. O restante do jogo foi muito equilibrado, com boas chances de gol para ambos os lados. Mas as equipes não voltaram a marcar.

Flamengo: João Lucas, Felipe Vieira, Victor, Carbone, Eduardo Gabriel; Daniel, Euder, Lorran; Bill, Adriel e Jonathan. Técnico: Leo Ramos.

Texto: site oficial do Flamengo

Twitter: @diego_alarconf

Comentários do Facebook