Foto: Alexandre Vidal/CRF

O próximo adversário do Flamengo, o Fortaleza, vem de péssima campanha no torneio nacional e ainda sofreu uma derrota dura no último clássico contra o Ceará por 1 a 0. Além de permanecer sem vencer na competição, a equipe de Juan Pablo Vojvoda deixou o gramado com três jogadores suspensos, que não poderão entrar em campo na próxima partida da Série A.

O volante Felipe, Lucas Lima e Brayan Ceballos, estão fora da partida contra o Mais Querido e não enfrentam o Rubro-Negro no Maracanã. No entanto, o técnico Paulo Sousa também tem desfalques importantes na equipe titular como o atacante Gabigol (suspenso) e Arrascaeta (convocado).

O Fortaleza precisa, a todo custo, vencer o Flamengo em pleno Maracanã, no próximo domingo, 5, para iniciar a recuperação na Série A. O time cearense é o lanterna do Brasileirão com apenas dois pontos somados em oito partidas disputadas.

Maraca lotado! Flamengo x Fortaleza terá casa cheia

O Flamengo enfrenta o Fortaleza, no próximo domingo, às 16h, no Maracanã, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A reportagem do jornal O DIA, informa  que mais de 41 mil ingressos já foram vendidos para o duelo.

Os setores Norte, Oeste e Leste Inferior estão  esgotados. Restam apenas ingressos para os setores Sul, Leste Superior e Maracanã Mais, que conta com serviço de buffet de comidas e bebidas não-alcoólicas. A torcida Rubro-Negra quer continuar mantendo a maior média de público do Campeonato.

O Mais Querido está na 8° posição da tabela, com 12 pontos e, caso vença pode se consolidar no grupo da frente. Flamengo pega o Fortaleza que está na incômoda posição de lanterna.

VEJA MAIS

Diego Costa, ex-Atlético-MG, afirma que jogaria no Flamengo!

“Flamengo é o maior Clube do Brasil”, opina Diego Costa, ex-jogador do Atlético-MG

SRN

Twitter: @pabloraphaelrua

 

Comentários do Facebook