Jorge Jesus deve assinar contrato com time turco em poucos dias.
Jorge Jesus deve assinar contrato com time turco em poucos dias.

O técnico Jorge Jesus assumiu o Fenerbahçe, mesmo tendo declarado, em púbico, que “esperaria” pelo Flamengo. Em sua chegada para comandar o time turco, montou uma lista de “pedidos”. Segundo o site Milliyet, o Mister indicou as seguintes contratações: o volante William Arão e os atacantes Bruno Henrique e Gabriel Barbosa. A informação é do portal UOL Esportes.

O Mais Querido, no entanto, segue com a política de negociar seus principais jogadores apenas pelo valor da multa rescisória. É fato que o Fenerbahçe teria condições financeiras para realizar as transações. Resta saber se, mesmo assim, o Rubro-Negro cederia a eventuais propostas.

Enquanto isso, os jogadores desejados seguem se preparando para enfrentarem o Fortaleza. A exceção é Gabigol que não poderá atuar por ter recebido o terceiro cartão amarelo, no clássico contra o Fluminense, e terá que cumprir suspensão automática. Outros desfalques serão: Arrascaeta, convocado para a seleção uruguaia e Rodinei  pela expulsão na partida contra o tricolor das Laranjeras, mesmo estando no banco de reservas, após discussão com David Braz.

SRN

Sílvia Lima

Comentários do Facebook