Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

No último domingo (18), o Flamengo embarcou rumo à Argentina, para encarar o Vélez Sarfield, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores.

Porém, antes de embarcar para o país vizinho, a delegação do mais querido viraram a noite cumprindo todo os requisitos necessários para o embarque. Sendo assim, o rubro-negro esperou os dados serem enviados para as autoridades argentinas.

Antes do embarque, foi necessário o Flamengo enviar os resultados dos teste de Covid-19, dos 50 membros da delegação rubro-negra que viajou para a Argentina. A realização do testes ocorreu após atividade no ninho, às 16h do Domingo (18). O atual campeão brasileiro partiu para o país vizinho logo depois dos procedimentos, em avião fretado.

Ao desembarcar na Argentina, os membros foram submetidos a outro teste de PCR. A permissão para entrar no país depende dos resultados negativos desse procedimento.  o Flamengo encerra a preparação para o confronto nessa segunda (19), no Centro de Treinamento do Boca Juniors. O confronto contra o Vélez ocorre nessa terça-feira (20), às 21h30, na casa do time argentino.