FOTO: FLAMENGO

Atualmente o atacante Lincoln é a última opção de Ceni, o atacante nem foi relacionado para o jogo contra o Racing e perdeu a vaga no banco para Rodrigo Muniz. Por falta de comprometimento nos treinos e atuações ruins, Lincoln passou de joia base, em jogador negociável facilmente.

O Flamengo recebeu uma proposta do Pafos, do Chipre, de 4 milhões de dólares (cerca de R$ 20,5 milhões) por 75% dos direitos econômicos de Lincoln e deu sinal positivo. O atacante é um desejo antigo do clube cipriota, mas o Dínamo de Kiev também tem interesse e seria a preferência do jogador. O clube já vem negociando um tempo com o Mais Querido para ter o jogador.

O Pafos, atual sexto lugar do campeonato cipriota, deseja fechar a negociação o quanto antes. O Dínamo, que na quarta-feira perdeu para Juventus pela Liga dos Campeões, ainda aguarda a definição de sua classificação para a Liga Europa para saber qual será seu investimento. Saberá na próxima terça, após o duelo com o Ferencváros. A venda de Lincoln seria o primeiro passo da diretoria para começar a economizar gastos para a próxima temporada.

1 COMENTÁRIO

  1. vende logo o lincoln antes que o time se arrependa tem que vender logo leu Pereira Gustavo Henrique e Vitinho sãos estes passes caros no flamengo que está deixando a desejar e matando o mais querido eles foram os principais culpados pelas 2 eliminações do mais querido