Diego Alves está fora da semifinal contra o Volta Redonda
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Depois de sair no intervalo da vitória do Flamengo sobre a LDU por 3×2, Diego Alves está fora da partida decisiva contra o Volta Redonda. O goleiro não terá condições físicas para o jogo, que será válido pela semifinal do Campeonato Carioca.

Segundo informação do jornalista Venê Casagrande, Diego sofreu uma lesão no músculo anterior da coxa direita. Ou seja, a mesma lesão que o goleiro havia sofrido contra o Sport, em fevereiro de 2020.

Além de não enfrentar o Volta Redonda, Diego Alves não deve enfrentar o La Calera

Além disso, o arqueiro tem chances remotas de enfrentar o Unión La Calera na próxima terça-feira, pela Libertadores da América. Assim, Hugo Souza deve ser seu substituto.

Diego Alves deve fazer exames nesta sexta-feira para avaliar sua condição clínica. De antemão a lesão preocupa. Frequentemente, o goleiro vem sofrendo lesões e sendo um desfalque para o Flamengo.

Hugo Souza sofre críticas internas no clube

Desde que o jovem  Hugo Souza passou a ter oportunidades no Flamengo, esse é o momento mais conturbado do atleta. O goleiro substituiu Diego Alves na última terça-feira contra a LDU e fez uma péssima partida. Assim como de parte da torcida, Hugo recebeu críticas internas do clube.

Enfim, mais problemas para o departamento médico rubro-negro, que já trata Rodrigo Caio e Gerson.

SRN

Twitter: ds_fortunato


Acompanhe as notícias do Flamengo atualizadas no nosso canal do Youtube!


Quer receber as notícias do Mengão em seu celular? É fácil, basta clicar aqui para mandar mensagem no whatsapp. Se quiser salvar nosso contato manualmente: (21) 97657-1598. Ou se preferir, entre no nosso grupo do Telegram: Clique para ir ao Telegram

1 COMENTÁRIO

  1. Além da defesa fraca e um goleiro que no jogo de terça não fez nenhuma defesa e pelo contrário tomou dois gols, o garoto é fraco infelizmente.; não passa confiança.

Comments are closed.