Atuação de Hugo Souza preocupa diretoria do Flamengo
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Em grande primeiro tempo, o Flamengo vencia a LDU por 2×0 com certa facilidade e realizava uma de suas melhores partidas com Rogério Ceni. No intervalo Hugo Souza deu lugar a Diego Alves no gol. A mudança parecia ser simples, contudo tudo mudou na segunda etapa e a equipe sofreu dois gols em 17 minutos. Apesar disso, a equipe conseguiu se recuperar e venceu no fim com mais um gol de Gabigol.

O que a princípio era somente uma crítica de parte da torcida, se tornou um alerta diretoria rubro-negra. Depois de um inicío muito promissor com o manto sagrado, Hugo Souza sofre críticas internas do clube. Segundo informação do jornal “O Globo”, alguns dirigentes do clube estão preocupados com a reposição de Diego Alves no gol.

Por exemplo, na partida em Quito pela Libertadores, enquanto na primeira etapa o Flamengo teve 75% de acerto na saída de bola, o número caiu para 53%. Ou seja, houve uma queda de 22% no início da transição ofensiva rubro-negra com a entrada de Hugo Souza na equipe.

Além disso, o jogador vive um momento turbelento extra-campo. A diretoria do Flamengo monitora o comportamento do atleta.

Hugo Souza tem boas chances de ser negociado na pelo Flamengo

Ainda assim, o goleiro é muito valorizado. Hugo Souza recebeu sondagens do Ajax no início de março e recebeu o aval de Van de Sar. O goleiro tem uma multa rescisória de 40 milhões de euros. A pedida inicial do clube holandês foi de 4 milhões de euros, conforme informação do jornalista Venê Casagrande.

Enfim, Hugo Souza tem sido confiável no gol do Flamengo, nação? Comentem em nossas redes sociais.

SRN

Twitter: ds_fortunato


Acompanhe as notícias do Flamengo atualizadas no nosso canal do Youtube!


Quer receber as notícias do Mengão em seu celular? É fácil, basta clicar aqui para mandar mensagem no whatsapp. Se quiser salvar nosso contato manualmente: (21) 97657-1598. Ou se preferir, entre no nosso grupo do Telegram: Clique para ir ao Telegram

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.