Reprodução: Internet

O Flamengo começou o ano com renovações no mundo esportivo, dito isso, o clube estendeu o contrato com a Adidas, fornecedora de material esportivo do clube desde o ano de 2013. O acordo terá duração de quatro anos. O novo vínculo vai até abril de 2025, segundo as informações do site UOL.

A renovação do contrato com a empresa alemã teria duração até 2023, mas as partes pactuaram um acordo retroativo a partir de 2021. O Fla recebia acima dos R$ 40 milhões anuais e o novo modelo de negociação previa mais royalties e menos material. A partir de agora, a previsão é de um mínimo de R$ 69 milhões.

Foto: Flamengo

Flamengo e Adidas apostam em design ousado

Em vias de renovar o contrato, Flamengo e Adidas preparam o lançamento dos novos mantos para 2022 e metade de 2023. Todavia, a versão mais nova da camisa rubro-negra será a mais diferente de todas que a empresa alemã já produziu. De acordo com informação da Coluna do Flamengo, as listras não serão  na horizontal como o torcedor se acostumou a ver.

Nesse sentido, a camisa de número um, que foi aprovada em 2020 terá um design completamente ousado. Segundo o “Coluna”, as listras vermelhas e pretas serão no formato de uma “onda”, em alusão as bandeiras tremuladas pela Nação. Ao todo, são 12 listras: seis vermelhas, cor predominante do Manto Sagrado, e seis pretas. Do mesmo modo, as três faixas da Adidas, na cor preta,  que ficam na barra lateral, também sofrerão alterações, já que há uma espécie de “divisória” separando a parte da frente e das costas.

Confira a projeção da ousadia:

Foto: Reprodução / ColunaSRNTwitter: @pabloraphaelrua