Edmundo-Jorge Jesus-Flamengo
Foto: Paula Reis/Flamengo

Marcos Braz e Bruno Spindel seguem na Europa para efetuarem a contratação do novo treinador do clube. Porém, nos últimos dias, o nome de Jorge Jesus no Flamengo esquentou bastante com as notícias. Assim, há uma grande novela, pois a imprensa portuguesa noticiou que o técnico disse ‘sim’ ao Mais Querido e depois o Benfica e João de Deus, auxiliar do JJ, negaram a possível ida do treinador.

Nesse sentido, os representantes do Flamengo já conversaram com o Jorge Jesus e demonstraram o interesse no retorno do técnico. Logo, o próprio está ciente que é o favorito para a vaga de comandante do Rubro-Negro em 2022. Todavia, disse que não depende dele, pois deseja cumprir o contrato que tem com o Benfica, até junho do ano que vem.

Então, com toda essa novela, o Edmundo, comentarista da Band, deu a sua opinião no ‘Jogo Aberto’ e afirmou que o Flamengo não pode ficar dependente do Jorge Jesus.

“O Jorge Jesus foi um sucesso absoluto, inquestionável, mas veio aqui para o Brasil e se ofereceu para Atlético e Vasco antes daquele trabalho inesquecível. Não existe só ele, gente. Ele retornou agora para o Benfica, tá na Champions, todo mundo feliz. O Flamengo não pode ser refém dele. Tem que seguir o seu caminho, […] Precisa acelerar o processo para que o novo técnico participe do planejamento e processo de 2022. Não dá para esperar tanto. Já já os jogadores se reapresentam”.