Pedro
Reprodução/premiere

A última partida antes da grande final da Libertadores terminou empatada. Isso porque na noite desta Terça, o Rubro-negro abriu 2×0 pra cima do Grêmio, no entanto deixou o rival empatar o confronto. A notícia boa, fica por conta das entradas de Arrascaeta, que mais uma vez ganhou alguns minutos de jogo e Pedro, que voltou a entrar em campo, após a artroscopia no joelho. Nesse sentido, o atacante falou após a partida sobre ter voltado a campo e de como espera a final do próximo Sábado.

“Feliz demais em estar de volta. É muito ruim ficar de fora dos gramados, mas graças a deus pude ter uma boa recuperação. Queria agradecer ao Departamento médico, aos fisioterapeutas, aos preparadores físicos e é muito bom voltar”, declarou Pedro, que prosseguiu…

“Não poderíamos ter tomado dois gols com um jogador a mais. Agora é focar na decisão, pois temos um jogo difícil contra o palmeiras. Todo mundo sabe disso e vamos entrar pra vencer. O flamengo sempre pede título, logicamente respeitando o adversário, mas procurar a vitória na final.”

Em suma, Pedro  sofreu uma lesão de menisco e precisou passar por cirurgia no joelho direito. O atacante não atuava pelo Rubro-negro, desde o dia 24/10. De lá pra cá, está tratando a lesão visando a final de Sábado, contra o Palmeiras, pela final da Taça Libertadores da América. Vencendo os rivais Paulistas, o Flamengo chegará ao seu terceiro título na competição e segundo com o elenco atual.

Twitter: Diego_alarconf