Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Nas redes sociais, uma motorista acusou Isla, lateral direito do Flamengo e da Seleção Chilena, de ter provocado um acidente de trânsito. A condutora realizou um boletim de ocorrência e disse estar tudo bem com ela. No entanto, apesar de acusar o jogador e dizer que o atleta fugiu do local do acidente, o atleta não foi visto nos vídeos.

Porém, segundo “La Res Desportes” o veículo está registrado no nome de Isla. A descrição do vídeo e das fotos do acidente relatam que um carro sofisticado foi abandonado logo depois da batida. Ainda de acordo com o perfil, o jogador se acidentou por volta das 13:55 no horário local, antes de retornar ao Brasil.

Todavia, Maurício Isla se pronunciou em seu Instagram. Segundo comunicado do atleta, ele não estava no veículo e, portanto, não participou do acidente. Assim, está livre de qualquer escoriações. Contudo, o lateral confirmou que o carro está em seu nome, e que a pessoa que estava no volante está colaborando com os acidentados.

Reprodução / Instagram

Apesar de os jogos das Eliminatórias terem se encerrados na última quinta-feira (14), o jogador teve problemas no vôo para voltar ao Rio de Janeiro, anteriormente. Enquanto isso, os outros atletas convocados, como Gabigol e Éverton Ribeiro, se reapresentaram neste sábado (16).

Twitter: @Victor_Andrade4.