Flamengo derrotou o Atlético-GO ontem (30) por 4 a 1, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes da bola rolar, Erick Pulgar foi apresentado aos torcedores no gramado do Maracanã, que aplaudiu o novo reforço Rubro-Negro. Além dele, o uruguaio Varela também apareceu no campo. Em entrevista à Fla TV, falou da alegria de poder vestir o Manto Sagrado e elogiou o Maracanã:

 “Joguei aqui com a seleção. É um estádio muito bonito, um campo muito bom e agora que cheguei aqui, vendo de vermelho e preto, fica ainda mais bonito. Foi uma recepção espetacular, todos me receberam muito bem. Falei com Arturo (Vidal) e ele havia comentado como o grupo era muito unido. Quando cheguei ao vestiário, veio todo o grupo com uma alegria muito grande. Eu me sinto muito confortável aqui”, disse o chileno.

Vale lembrar que Pulgar pertencia à Fiorentina antes de ser contratado pelo Flamengo mas, também defendeu o Galatasaray. Na seleção chilena é considerado como uma das peças mais importantes do meio campo, com 40 jogos disputados e quatro gols. Foi, ainda, campeão da Copa América Centenário, em 2016.

*Foto: GE

SRN

Sílvia Lima

 

 

 

Comentários do Facebook