Marinho é um dos desfalques do jogo de hoje. Foto: Gilvan de Souza
Marinho é um dos desfalques do jogo de hoje. Foto: Gilvan de Souza

Após a vitória por 4 a 1 sobre o Atlético-GO, o atacante Rubro-Negro Marinho, em entrevista na zona mista, elogiou Dorival Júnior e alfinetou o ex-técnico Paulo Sousa. Autor de um dos gols da partida ressaltou, também, a alegria de vestir o Manto Sagrado. As informações são do UOL Esportes.

   “Acho que ficou muito claro. Cada treinador tem a sua forma de trabalhar, a gente não vinha vivendo um momento bom, era desconfiança dos torcedores. É normal. Jogamos em um gigante. Os resultados não estavam vindo e era normal a cobrança. O Dorival chegou e conseguiu unir mais e mostrar que confiava na gente”, afirmou Marinho.

   “Eu estou muito feliz. Independente das circunstâncias, mas sempre estive feliz. A gente sempre quer jogar na posição que as pessoas nos conhecem, mas não aconteceu. Sempre estive feliz e acho que as coisas começaram a clarear mais, chegou um treinador que me conhece. O Flamengo é um privilégio grande, jogadores de qualidade, chegando outros de nível muito alto. Que a gente possa ir bem porque a dor de cabeça vai ser grande para o homem”, completou.

SRN

Sílvia Lima

Comentários do Facebook