Abel-Braga-Flamengo-Protesto-Ninho
Foto: Divulgação

Após a vitória no primeiro jogo da final do Carioca, Abel Braga concedeu a coletiva e comentou sobre a escalação inicial do Flamengo. Assim, o técnico do Fluminense afirmou ter ficado surpreso com as escolhas de Paulo Sousa.

“A escalação deles me surpreendeu. Tivemos que trazer um jogador nosso do lado esquerdo para o direito para não ficar 2 contra 1 no Calegari. Acho que o segundo tempo, nós colocamos mais um no meio e obrigamos o erro de passe.”

Ainda, Abel Braga disse que não está nada assegurado, revelou que o Nino e o Luiz Henrique devem retornar e falou que não vai mudar o esquema de jogo.

“Essa vitória não garante nada. Como disse o presidente, tem que ter sandálias da humildade. No próximo jogo provavelmente terei o Nino voltando, terei o Luiz Henrique, então vamos aguardar.”

“As vitórias do Fluminense no Fla-Flu têm sido assim: o Flamengo sempre tem a bola, daqui a pouco começa a se projetar demais e a gente escapa, e uma hora marca. E isso vai continuar. Vou falar que vou mudar para o próximo jogo? Vou mudar nada.”

No sábado (2), Flamengo e Fluminense se enfrentam às 18h no Maracanã. O Tricolor tem a vantagem de dois gols. Deste modo, o Rubro-Negro necessita vencer por dois ou mais gols para não perder no tempo normal.

Comentários do Facebook