Soteldo-Toronto-Tigres-Flamengo
Foto: Divulgação/Toronto

De acordo com o jornalista César Luis Merlo, o atacante Soteldo acertou com o Tigres-MEX e vai assinar contrato por quatro anos, tendo 100% dos direitos. Assim, o atleta venezuelano deve se apresentar ao clube nos próximos dias para realizar os exames médicos. Logo, como parte do acordo, o zagueiro Carlos Salcedo irá para o Toronto em definitivo.

Nesse sentido, a negociação percorreu mais de três semanas. Bem como, chegou a ser noticiado que o Soteldo não iria mais para o Tigres, pois se recusaram a assinar o vínculo. Todavia, após novas conversas, as partes chegaram em comum acordo para acertar a transferência.

Soteldo e Carlos Salcedo estavam na mira do Flamengo para a atual temporada. O zagueiro foi um pedido de Paulo Sousa e o atacante era um alvo da diretoria, visando a saída do Michael. Porém, com a confirmação dessa negociação, o Mais Querido terá que ir atrás de outros atletas.

Enfim, para o ataque Rubro-Negro , o Flamengo já contratou Marinho e busca conversar com o Benfica para trazer o Everton Cebolinha. A negociação é tratada como difícil, pois o clube português pagou um valor considerável  pelo brasileiro e não quer se livrar fácil do jogador.

VEJA MAIS: 

Torcedores do Benfica se irritam com interesse do Fla por Cebolinha: “Não vendam!”

Desfalque confirmado! Rodrigo Caio não joga na Supercopa do Brasil

Especulado no Flamengo, Everton Cebolinha fala sobre futuro em Portugal

Comentários do Facebook