Flamengo é derrotado por 3 a 0 na Superliga de vôlei feminino

Foto: Victor Hugo Tavares/Urubu Interativo
Foto: Victor Hugo Tavares/Urubu Interativo

Nesta sexta-feira, a equipe feminina do vôlei do Flamengo foi derrotada por 3 a 0 pela equipe do Sesi-Bauru, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, ficando em 8º colocado na tabela de classificação.

A equipe rubro-negra começou muito mal a partida. Um início de jogo bastante desorganizado coletivamente das meninas do Flamengo, permitiu que a equipe do Bauru abrisse uma vantagem de 7 a 1 no Placar. No fim do primeiro set, Fê Isis marcou bons pontos no saque, mas não foi o suficiente para triunfar no primeiro set. A equipe paulista venceu por 25 a 14.

O segundo set foi bem mais equilibrado que o primeiro, a equipe do Flamengo parecia ter se encontrado em quadra, entretanto, a partir da metade do set, as rubro-negras voltaram a cometer erros bobos que decretaram a vitória do Sesi-Bauru no segundo set por 25 a 22.

No início do terceiro set o Flamengo pela primeira vez na partida estava consideravelmente melhor que a equipe adversária, Fê Isis e Vicky Mayer marcaram pontos que desestabilizaram a equipe paulista no set. Mas a equipe do Sesi possui jogadoras experientes que rapidamente souberam tomar de volta o controle da partida. Dani Lins se destacou, e foi fundamental para decretar a derrota do Flamengo no terceiro set por 23 a 25, finalizando a partida com uma vitória da equipe do Sesi por 3 a 0.

Ao fim da partida, a central Roberta falou sobre a força das atacantes da equipe do Sesi-Baurú e destacou a importância das meninas que compõem o banco do Flamengo. Confira:

 

Comentários do Facebook