Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O técnico Jorge Jesus ainda não definiu seu futuro. Ainda não se sabe se ele ficará no Flamengo, ou se voltará para a Europa. Recentemente, o treinador concedeu uma entrevista ao jornal “Record”, de Portugal, e falou um pouco sobre seu futuro, deixou a possibilidade de deixar o Brasil e falou que se tivesse condições, levaria três jogadores para o possível novo clube.

“Teria de ser o Gabigol e o Bruno (Henrique), como é óbvio. E depois tenho um jogador que pensa muito à frente dos outros e que me faz lembrar o Nico Gaitán, que é o Arrascaeta. Portanto, o Flamengo tem jogadores com uma dimensão acima do que é normal”, disse o comandante.

O treinador disse que é muito grato ao Flamengo, pois se hoje ele possui grandes propostas, foi o clube que o ajudou nessa grande projeção mundial.

“Eu sempre soube que tinha essa capacidade, mas era preciso justificar isso com títulos. E o Flamengo abriu-me as portas a um grande europeu, e se eu tivesse continuado na Arábia Saudita ou no Sporting, não teria isso. Portanto, vamos ver o que acontecerá, pois podem abrir-se muitas portas”, finalizou.

Comentários do Facebook