Flamengo
Reprodução

Parece notícia repetida, mas o Flamengo está em busca de mais reforços para a temporada. Após contratar Vidal, Cebolinha e Pulgar, o rubro-negro agora pode fazer proposta por mais um jogador que atua na Europa.

A princípio, o alvo agora é Rafinha Alcântara. Isso porque sem conseguir espaço no elenco principal do PSG, onde tem contrato até junho de 2023, o jogador vem sendo oferecido a clubes do futebol brasileiro, dentre eles, o Flamengo.

Rafinha já foi alvo do clube em outras janelas, mas a questão financeira somadas com a vontade do jogador em se manter na Europa, acabou pesando contra o Flamengo. Contudo, o PSG pede agora 5 milhões de euros, cerca de R$ 26,5 milhões, para a transferência do atleta. Nesse sentido, segundo o jornalista João Van Boysen, a diretoria carioca vê uma oportunidade de negócio interessante.

 

Rafinha vê com bons olhos o retorno ao futebol brasileiro, mas, ainda assim, tem como preferência a permanência na Europa, onde vem jogando desde 2011. Aos 29 anos, o jogador tem passagem por equipes como Barcelona, Celta de Vigo, Inter de Milão e Real Sociedad.

Twitter: @diego_alarconf

Comentários do Facebook