Reforço
Divulgação/CRF

O FlaBasquete segue se reforçando para a próxima temporada! O mais novo atleta do time comandado pelo técnico Gustavo De Conti é Jose Vildoza, que fechou contrato com o Mengão nesta sexta-feira (29). O argentino de Córdoba tem 26 anos, mede 1,91m e joga como armador.

“Estou muito feliz de anunciar minha chegada ao clube. Quero agradecer à diretoria e à comissão técnica, que confiaram em mim. Estou muito orgulhoso de fazer parte de um clube tão grande como esse e ansioso para começar a treinar e defender as cores do Flamengo”, disse o novo armador Rubro-Negro.

Considerado um dos melhores armadores da América do Sul, Vildoza estava no KK Cibona, da Croácia. Antes, foi multicampeão em passagem pelo San Lorenzo-ARG e atuou pelo Libertad Sunchales-ARG.

“A internacionalização da marca Flamengo está trazendo frutos também no basquete. O Vildoza é jogador de nível internacional. O FlaBasquete, com Vildoza, Penka Aguirre e Loku Cuello, poderá reeditar as equipes inesquecíveis da nossa história. A credibilidade que estamos conquistando no mercado internacional impressiona. O Diego Jeleilate, gerente do Flamengo e da Seleção Brasileira, é o grande mentor da formação de um plantel que, além de excepcional tecnicamente, possui nas suas atitudes o DNA rubro-negro”, disse Guilherme Kroll, vice-presidente de Esportes Olímpicos do Flamengo.

Vildoza se une a Rafael Rachel, Gui Deodato, Martin “Loku” Cuello, Rafael Mineiro, Nicolas “Penka” Aguirre, Olivinha e Gabriel “Jaú”, confirmados para a próxima temporada. O técnico Gustavo De Conti também renovou com o FlaBasquete e seguirá no comando da equipe.

Fonte: Flamengo

Twitter: @diego_alarconf

Comentários do Facebook