Fla
Vidal marca de penalti, seu primeiro gol com a camisa do Flamengo. Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

A noite deste sábado foi de chocolate para o torcedor Rubro-Negro. Isso porque o time reserva do Fla, comandado por Dorival Júnior, deu show e goleou o Atlético-GO por 4×1, no Maracanã, com 64 mil pessoas, chegando aos 33 pontos e  dormindo no G4 do Brasileirão.

Resumão

O Flamengo teve um primeiro tempo avassalador e não deu chances ao Atlético Goianiense no Maracanã. Os primeiros minutos até passaram a impressão de um equilíbrio mas, em 10 minutos, o time de Dorival abriu 3 a 0 com gols de Lázaro, Marinho e Vidal, este último de pênalti. Bela atuação de Victor Hugo, que participou de todos os três gols. Para selar o ótimo desempenho na primeira etapa, o jovem volante ainda marcou o quarto, com toque de categoria por cima do goleiro Ronaldo.

A segunda etapa teve um Fla também dominante, mas com o pé no freio. Com isso, o time goiano teve um pouco mais bola, com relação ao primeiro tempo. O Rubro-Negro carioca teve algumas chances, mas quem chegou ao gol foi o Atlético-GO já no fim da partida.

E agora?

Com o resultado positivo, o Flamengo chega aos 33 pontos e ocupa temporariamente o quarto lugar na tabela. Além disso, a goleada dá  moral a equipe para encarar o Corinthians, pela Libertadores durante a semana.

Próximo compromisso

O Flamengo agora vira a chave para as quartas de final da Libertadores. Isso porque na próxima terça-feira, encara o Corinthians, na Neo Química Arena, às 21h30. Para esse confronto, Dorival volta com seus titulares a campo.

Twitter: @diego_alarconf

Comentários do Facebook