Vitinho-Flamengo
Foto: Divulgação

O Flamengo vem passando por uma grande reformulação no elenco. Gustavo Henrique e Arão, por exemplo, deixaram o time recentemente, Diego e Diego Alves, deixarão em breve. Com isso, outro nome muito falado nessa lista extensa é do atacante Vitinho.

Após muitas tratativas pelo atleta, o Panathinaikos (GRE) após uma reunião na última sexta-feira (29) com o Rubro-Negro, os clubes se acertaram e o atacante fica por detalhes para ser anunciado pelo time grego. As informações foram divulgadas pelo portal “Gazzeta”, da Grécia.

Sabendo que o vínculo com o Flamengo, que vai até o final do ano, não será renovado, Vitinho viu com bons olhos a ideia de atuar pelo Panathinaikos. O camisa 11 sabe que não terá mais espaços no ataque do Mengão.

Vitinho está no Flamengo desde a metade de 2018, quando foi comprado do CSKA Moscou (RUS) por aproximadamente R$ 43 milhões. Na época da sua contratação, o atacante foi o jogador mais caro da história do Rubro-Negro. Pelo Mais Querido, o jogador tem 29 gols, sendo nenhum marcado em 2022.

 

 

Comentários do Facebook