Jornalista
Alexandre Vidal/CRF

Um dos destaques da equipe nos últimos jogos, Rodrigo Caio deixou a equipe mais sólida e segura após o seu retorno que aconteceu no jogo de volta contra o Altos-PI, pela Copa do Brasil.

Desde então, o jogador jogou 5 jogos e a equipe sofreu apenas 2 gols enquanto ele esteve em campo. Após o Fla x Flu o camisa 3 declarou que se sente bem e enfim, saudável. O que não vinha acontecendo após 2019, por conta de uma frequência alta de lesões.

– Ainda não estou 100% no meu nível. Eu só vou adquirir jogando, para me sentir completo em todos os quesitos, técnico, tático e físico. A gente sabe que precisa desse tempo. Venho me sentindo bem, saudável, sem dores e tenho certeza que com o ritmo de jogos, eu vou conseguir adquirir a melhor forma e ajudar o Flamengo, que é o mais importante.

Sobre o Fla-Flu, Rodrigo Caio elogiou o Fluminense que impôs muita dificuldade ao Flamengo, mas destacou a ótima partida do goleiro Hugo para sair com os três pontos do Maracanã.

– Primeiro a gente tem que dar os méritos para o Fluminense, eles tiveram um volume muito forte no segundo tempo. A gente não conseguiu ter a bola e isso nos deu uma dificuldade muito grande. Com isso eles criaram as melhores oportunidades. Tivemos uma noite iluminada do nosso goleiro para que a gente pudesse sair de campo com a vitória – completou, Rodrigo Caio.

Comentários do Facebook