Andreas Pereira
Foto- Alexandre Vidal - Flamengo

A história do meio campista Belga/Brasileiro Andreas Pereira no Flamengo, parece que vai chegar ao fim. De acordo com o empresário do jogador, o volante  retornará à Europa no fim do empréstimo com o Rubro-negro.

Partindo das informações divulgadas pelo jornalista Vene Casagrande, o Flamengo entende que o momento não é propício para pagar o valor pedido pelo Manchester United pelo jogador. Além disso, o Rubro-Negro considera bem difícil que o time Inglês aumente o empréstimo do atleta.

A princípio, o clube carioca tinha como certa a compra de Andreas. No entanto, as atuações abaixo do esperado, falhas cruciais, como na final da última Libertadores e a desconfiança da torcida, fizeram o rubro-negro repensar o alto investimento. Nesse sentido, o único que ainda tentou uma conversa para tentar ficar com o atleta, foi Paulo Sousa, porém, sem sucesso.

Em suma, o contrato de empréstimo de Andreas Pereira com o Flamengo vai até o dia 30 de Junho. Portanto, o jogador está a disposição de Paulo Sousa para o próximo compromisso do time carioca. Nesse sentido, o Flamengo encara o Fortaleza, no próximo domingo, no Maracanã. A partida terá início às 16h.

Twi

 

Comentários do Facebook