Foto: Reprodução

O Flamengo tem uma semana ‘incomum’ pela frente. O Mais Querido encara o Boavista na próxima quarta-feira (01), pelo Carioca, e depois embarca rumo ao Marrocos para disputa do Mundial de Clubes. O planejamento rubro-negro prevê o menor desgaste possível aos atletas e, não à toa, o clube enviou um representante para cuidar da logística no país sede do torneio internacional.

Conforme mencionado, o Flamengo ainda tem um compromisso no Brasil antes de virar a chave para o Mundial de Clubes. O duelo contra o Boavista está marcado para quarta-feira (01), às 21h10, e pode garantir a liderança rubro-negra por mais uma rodada no Cariocão – o Fluminense sofreu a primeira derrota na competição e desperdiçou a chance de ultrapassar o Mengo na tabela.

A delegação rubro-negra embarca para o Marrocos na quinta-feira (02), um dia depois do início do Mundial de Clubes. Campeão da Libertadores da América, o Flamengo já estreia na fase semifinal da competição – assim como o Real Madrid. Por isso, só vai a campo no dia 07 de fevereiro após a definição do confronto entre Wydad Casablanca e Al Hilal, no sábado (04).

Recentemente, o Flamengo encaminhou o supervisor de futebol Gabriel Skinner ao Marrocos para definir a logística da equipe. O profissional foi ao país sede para conhecer cidades, hotéis e locais de treinamento mais próximos aos estádios que receberão jogos do Rubro-Negro.