Dorival
Crédito foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O técnico do Flamengo, Dorival Júnior, descartou qualquer possibilidade de sua equipe “jogar a toalha” no sonho de conquistar o título do Campeonato Brasileiro.

“Nós continuamos buscando todos os resultados possíveis, não abrimos mão do Brasileiro. Todos os jogadores disponíveis atuaram hoje. Filipe [Luís] teve necessidade de sair no intervalo. No mais, todos os atletas que estavam à disposição, foram utilizados. Estávamos com o resultado nas nossas mãos e jogando uma partida segura até aquele momento. Levamos o empate, tentamos o empate, perdemos o Mateusão, que vinha desempenhando função muito boa no nosso ataque…”, disse, complementando:

“Não seguramos mais as bolas como vinha acontecendo. A equipe adversária passou a atuar mais no nosso campo, e saiu o gol no último minuto”.

Dorival Júnior fez questão de tranquilizar o torcedor rubro-negro e rechaçar qualquer tipo de apreensão após os últimos resultados negativos. O treinador garantiu que o flamenguista terá alegrias ao fim do ano:

“Não há motivos para falarmos que o torcedor está apreensivo. Tomamos uma virada por jogadas pontuais. Não foi um desleixo coletivo. O torcedor pode acreditar que coisas boas vão acontecer. Estamos preparados para toda e qualquer situação. Não ficaremos devendo ao nosso torcedor. Essa equipe com certeza vai entregar coisas muito boas até o final do ano”.

Twitter: @diego_alarconf

Comentários do Facebook